Close

Atuação

Atualmente Empresária, CEO do Dr. Métricas, Eleonora atua como Consultora de Analytics atendendo empresas que buscam uma maior governança de seus dados e que desejam utilizar dados coletados para gerar insights para novas estratégias de mercado [Marketing] buscando como resultado a otimização de verbas e esforços, o que favorece o desenvolvimento das Empresas.

Entre os clientes, Santander, Digital House, Resultados Digitais – em dois casos, empresas que nasceram no Digital, e o Santander que é um dos bancos que mais investe em Digital no Brasil. Em todos os casos empresas atuantes e que fomentam a ‘digitalização’ do mercado nacional. Com mais de 20 anos de experiência trabalhando na World Wide Web | Internet já palestrou no TDC-SP, na Rede Globo, Nestlé, Porto Seguro (Oxigênio) e BRQ.

Em 2019 com a palestra ‘O ESSENCIAL DE GOOGLE ANALYTICS: DA INFORMAÇÃO À INTELIGÊNCIA’ foi convidada a participar da trilha de Marketing Avançado no RD Summit evento da Resultado Digital | RD – empresa brasileira referência em Marketing Digital.

Apaixonada pelo que faz, desde 2017 Eleonora é professora nos cursos de MBA e Masters em Marketing Digital na Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM, na Fundação Getúlio Vargas, e na Universidade do Estado de São Paulo – USP nas cadeiras de ‘Digital Analytics’, ‘Business Intelligence’ e Social Media.

O propósito da Eleonora, como não poderia deixar de ser é uma simples
questão de análise… Transformar dados em Insights [Inteligência] para seus clientes e transformar Informação [Sabedoria] em dados para seus alunos.